Como alcançar o seu peso ideal

Gostaria de alcançar o seu peso ideal? A Canderel ajuda-o.

Como alcançar o seu peso ideal

É um bom sinal

Se o seu peso é estável, variando à volta de 2 kg, há vários meses, ou mesmo vários anos, então está próximo do seu peso ideal.
Se conservou o mesmo peso de quando tinha 25 anos, está sem dúvida no seu peso ideal.
Se sobe escadas rapidamente sem ficar com falta de ar.
Se pratica desporto regu larmente, isso ajuda a manter o seu peso ideal e a manter o seu corpo são.
 
A melhor maneira de manter o seu peso ideal é fazer 5 refeições por dia e sobretudo não saltar o pequeno almoço.
Se fisicamente e moralmente, sente um bem-estar (mesmo com alguns quilos a mais), está no caminho certo! De facto, o peso ideal não é o peso normal (estatístico), nem o peso idealizado (ou desejado), mas aquele que o permite sentir-se de boa saúde.
 

É um mau sinal

Se o seu peso actual corresponde ao maior peso que já teve, ou se há algum tempo, engorda regularmente, deve ter ultrapassado seu peso ideal.
O peso do indivíduo tem uma parte determinada pela genética. Se toda a sua família (pais, avós, irmãos e irmãs) são magros e se é o mais corpulento, ultrapassou seguramente o seu peso ideal.
Se começa a sentir que suas roupas estão estreitas este é o sinal de aumento de peso recente. A localização de um excesso de gorduras ao nível da cintura e da parte superior do corpo é pior para a saúde que ao nível dos quadris e das coxas.
Se se sente obrigado a privar-se continuamente e sentir-se com fome para manter o seu peso, é porque esse peso é mais baixo do que o seu peso ideal. Tentar, através de qualquer modo, manter esse peso baixo pode ocasionar com o tempo um desgaste moral e corporal, prejudicando a sua saúde (o que não é o objectivo desejado!).

 

Alguns bons conselhos

Está no seu peso ideal

Que sorte! Não procure emagrecer mas preste mais atenção na manutenção do seu peso, comendo refeições variadas e equilibradas. Use CANDEREL para compensar alguns pequenos extra!

O nosso conselho: Se está na zona de peso normal mas se alguns quilos o incomodam, é importante emagrecer de forma lenta e progressiva.

Está acima do seu peso ideal

Tente comer melhor, começando com 3 refeições, tendo um verdadeiro pequeno almoço com lacticínios, frutas e cereais. Continue a limitar a gordura e o álcool, o que não o impede de comer massas de vez em quando. Se não consegue resistir aos doces , não se prive de sobremesas... use CANDEREL! CANDEREL é delicioso e não tem praticamente calorias.
Se já esqueceu como é ser magra
Este é o momento de reagir... energicamente!
O seu programa é: comer mais legumes verdes, apaixonar-se pelas saladas mistas e lacticínios magros, preferir o peixe à carne, beber muita água, eliminar o álcool e colocar CANDEREL nas suas saladas de frutas e cafés. E... Praticar muito desporto.

Não se Esqueça

- Beba muita água (no mínimo 1,5 l por dia).
- Tome um verdadeiro pequeno almoço. Não salte nenhuma refeição.
- Use CANDEREL nos seus lacticínios ou nas frutas como morangos, melão.
- Evite comer entre as refeições.
- Troque o açúcar no café ou no chá por CANDEREL (1 Canderel tem só 0,3 kcal, 50 vezes menos calorias comparado com uma colher de chá de açúcar).